Gin Tônica perfeito: Seis receitas fáceis e aromáticas para fazer onde quiser

Confira a seguir seis receitas fáceis e aromáticas para incrementar seu Gin Tônica:

1. Gin Tônica clássico

MODO DE PREPARO:

Servir o Gin na taça, adicionar o zimbro, misturar e infusionar por 2 min para o botânico liberar aroma e sabor. Depois incluir o gelo, a tônica e por fim o zest de limão (torcendo a casca e liberando todos os óleos essenciais do fruto). Bom proveito!

 

2. Gin Tônica spicy

 

MODO DE PREPARO:
Servir o Gin na taça, adicionar o anis estrelado e a canela em pau, misturar e infusionar por 2 min para os botânicos liberarem aroma e sabor. Incluir o gelo e a tônica. Finalizar torcendo a casca da laranja.

 

3. Gin Tônica Citrus

MODO DE PREPARO:
Servir o Gin na taça, adicionar o hibisco, misturar e infusionar por 2 min para o botânico liberar aroma e sabor. Depois de incluir o gelo, colocar delicadamente as fatias de morango na lateral da taça e a tônica. Finalizar torcendo a casca da laranja.

 

4. Gin Tônica das Arábias

 

MODO DE PREPARO:

Servir o Gin na taça, adicionar o Blend de especiarias @botanico.gin Harmonia (cardamomo, anis estrelado e zimbro), misturar e infusionar por 2 min. Depois incluir o gelo, a água de flor de laranjeira e a água tônica. Finalizar com uma rodela de laranja e hortelã fresco.

 

5. Gin Tônica das espresso

 

MODO DE PREPARO:
Servir o Gin na taça, adicionar a canela em pau, misturar e infusionar por 2 min para o botânico liberar aroma e sabor. Incluir o gelo, a dose de café e a tônica.

 

6. Gin Tônica geleia Botânico

MODO DE PREPARO:

Servir o Gin na taça, adicionar a geleia Botânico (própria para GT) e pimenta rosa a gosto, misturar e aguardar 2 minutos para que o botânico libere sabor e aroma. Incluir o gelo e a tônica. Finalizar com alecrim fresco.

Bom proveito!
Beba com moderação.

Deixe um comentário